segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Você corre um grande risco ao participar do Acamp's: SER ETERNAMENTE FELIZ!

Confira o testemunho de Luciana Varges, uma jovem que participou do Acamp's ainda no ano de 2000 e conta sobre os frutos colhidos até hoje com a graça recebida no acampamento.

"Em dezembro do ano 2000 fui convidada a participar de um acampamento de jovens promovido pela Comunidade Católica Shalom. No presente momento eu tinha 20 anos de idade era uma universitária cursando Economia na UFRJ, tinha uma família estruturada e namorava há 4 anos um rapaz que havia conhecido na Igreja mas que depois de começarmos a namorar a havíamos abandonado achando que nós dois nos bastávamos.

Buscávamos a felicidade como todo jovem de nossa idade, nos perdíamos na total falta de castidade achando que isto era a fonte de nossa liberdade. Quanto engano... Chegamos ao acampamento fechados em nós mesmos julgando que lá nos divertiríamos e conheceríamos outros jovens como nós.
De fato nos divertimos e encontramos outros jovens mas  eles não eram como nós . Eles tinham uma felicidade estampada em suas frontes que nos perturbava  imensamente. Eles buscavam a santidade palavra que para nós pertencia somente aos padres e freiras. Lá nos disseram que a santidade é para todos e nos lançaram este desafio de ir contra a maré de pecado e buscarmos também nós esta felicidade chamada santidade.
Mas o acampamento foi mais do que isto, lá experimentamos o amor de Jesus por nós. E esta experiência não consigo narrar com palavras. Senti-me tão amada como nunca havia sido nem por meus pais e nem mesmo pelo meu namorado. Este amor mudou tudo dentro de mim e me impulsionou ainda mais a buscar esta santidade. Percebi que Jesus me chamava como chamou aos 12 apóstolos e desde então o sigo de todo o coração e com toda a minha vida.

Luciana com as filhas, o marido e Maria Emmir Nogueira, co-fundadora da Comunidade Católica Shalom

Cinco anos depois deste acampamento e vivendo a castidade me casei com o mesmo namorado que havia feito o acampamento comigo e hoje temos duas filhas que desde já ensinamos que a felicidade para nós tem outro nome: SANTIDADE!
E agradeço a Deus a graça de ter descoberto isto no acampamento de Jovens Shalom!"
Por Luciana Sales Araújo Varges